segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gosto se discute?


Quem ri por último ri melhor. Os últimos serão os primeiros. Então quem ri por último ri primeiro?
E é com essa frase...digamos belissima,que vou começar meu post de hoje!

Oi pessoas...tudo bom com vocês?

Espero que sim...bom hoje meu post é um pouco para expressar minha revolt's, porque eu ainda não acredito que fui chamada de poser ''alternativa''--me economiza ok?
E isso foi causada pelas minhas lindjas pontas verdes no cabelo...nada a ver de verdade,tipo eu sou do tipo que não gosto não curto muito ser rotulada,tipo a ela é emo,gótica, alternativa, qualquer coisa que seja.
Eu gosto de fazer minha própria moda sakas??
E depois disso fiquei pensando com meus botões...Gosto se discute?
Comecei a ler alguns textos na net...pesquisar e o que eu conclui? nada, eu não entendi...nada!

Tá talvez eu tenha feito um draminha  acima, mas eu resolvi fazer um textinho sozinha pra ver, se afinal eu entendia algo, e olha...o trêêm ficou até bom...olha aê


Um dos ditos mais recorrentes é que “questões de gosto não se discutem” ou, numa


versão mais ampliada, “gostos, cores e amores não se discutem”.
A convicção de que o gosto não obedece às regras da discussão e da busca de acordo se ampara na suposição de que o gosto é único, totalmente privado e cujo

exercício é guiado por algo muito próprio do sujeito, distante de qualquer racionalização, numa

instância em que ninguém “de fora” estaria autorizado a intervir.
Mas será que é bem assim?


Vamos dar uma olhada mais cuidadosa.

Em primeiro lugar, considerar o gosto como à prova de questionamento contradiz um

outro tipo de prática cotidiana: a de diagnosticar o que é de bom ou mau gosto. Quando nos

deparamos com alguém excessivamente extravagante, vestindo algo exagerado para a ocasião

ou fazendo piadinhas inadequadas, imediatamente reagimos comentando ou pensando que se

trata de alguém de mau gosto...Bem aproveitando essa brechinha do meu texto, olha só a ''LADY EXTRAVAGA''---entenda como quiser-´-
 
 

Agora fala se você não disse algo como...
- Ai que horror
- Ai que rídicula...e tals
Então já estou começando a entender...que o bom senso recomendaria a seguinte conclusão: gosto não se discute...nesse ponto de vista, a idéia de que ''gosto NÃO se discute'' me parece fundamentalmente errada.
Os gostos se discutem sim,seja ele diretamente ou indiretamente, só que como tudo é máscarado nem que seja por um pouco de pó e blush ahah...sempre tentam passar o lado MAIS COOL do lance!


Bom por hoje é só...tô sem criatividade, mas olha meus amorecos...
Não esqueçam dos meus comentários viu??

amo vcs, divulguem nosso blog''

beijobeijo Giih Marquezine

Um comentário:

  1. adorei Gih muito bom ...
    Bom eu acho que gosto se discuti sim , mas claro tem que ter cuidado com o que diz , e também dependo do que você ira discutir , tipo , religião , cor , gosto musical , isso são coisas que não se discuti porque cada um tem um gosto diferente !
    Mas tem coisas que podem ser discutidas , não por ignorância nem nada , um exemplo : roupa , meu tem gente que tipo não se toca e sai por ai totalmente "escroto" , desculpa a palavra!
    As vezes vulgar , ou sei la , e quando alguém vai falar alguma coisa ainda acham ruim , por isso as vezes a melhor coisa a se fazer é ficar quieto e deixar que cada um cuide de sua vida !
    Acho que as vezes as pessoas deveriam se tocar e ver que mesmo que seja o gosto dela , a lugares apropriados para usar o que elas quiserem !!!
    Bem gosto não se discuti , mentira se discuti sim , mas tem que estar no momento certo para poder falar isso , pois as vezes as pessoas não gostam de receber opiniões criticas !

    Gente , usem o que vocês quiserem , mas tenham bom senso e percebam que não se pode usar qualquer coisa em qualquer lugar , haverá o local certo e hora certa .

    Sejam felizes com seus estilos e os seus gostos , pois se todo mundo fosse igual o mundo não teria graça !

    beijos ! para todos ... ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,dicas,criticas...