segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vacas no Twitter!!! yes we can'' ahah

Geeeente tô de vorta em mais um post...

olha eu tô passadinha alguém me amarrota?? ahahahha okok já tive piadinhas melhores...

Achei na net essa matéria e achei muito louca...mais precisamente dedico este post a Beatriz Marinita (viciada em twitter)...

pra quem achava impossível...olha ai as vaquinhas já tem twitter ueeeeeba/!

mas como isso é possível devem estar se perguntando...bem sim quem teve essa idéia ''GENIAL'' é claro queridos leitores os nossos ''brothers'' AMERICANOS...(leia ''americanos'' com um sotaquizinho deles ok?)
uauu...e não eu nem pensei com irônia tá!


Parte do rebanho da Universidade de Waterloo, no Canadá, twitta sobre a dura rotina bovina,...raw'r em... que inclui produçao de leite, hábitos alimentares, falhas e ‘questoes técnicas’ com o ‘Mr. Terminator’, máquinas automatizadas responsáveis pela ordenha.
As vacas twitteiras são um projeto de um laboratório da universidade, que utiliza um perfil do Twitter para cada uma das vacas, de forma a conseguir um relatório sobre a produçao de leite, que hoje é bastante automatizada e computadorizada. alooka...
Mais eu nem digo nada já que a cadelinha da minha madastra tem orkut....ahahhaha adoogo.
Gente depois disso tô pensando seriamente em fazer um twitter pra minha cadelinha Megguy...imagina,
daqui a pouco é modinha no Brasil também né?? Fala séério...

Galera muito obrigada pelos coments...amo de paixão!!!
Divulguem o Blog...e ah me segue no twitter vai rs @giihs2fiuk  

P.S: Meu irmão apareceu no legendários sábado...no quadro da teena oouunt te amo FêêH!!!


beijobeijo Giih Marquezine....

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi giih diva , não vou postar hoje estou sem criatividade , mas só para você saber que eu li o sue post e gostei muito !!!
    Achei muito engraçado e ao mesmo tempo bem informativo ^.^.

    Só mesmo americano para fazer isso !!

    bom diva , quando eu estiver com criatividade posto alguma coisa beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, amei, brigada pela dedicação *-**-*
    ri mt mt mt dos AMERICANOS, eu fiquei falando americados com surquezinho o tempo todo ! -qqq
    e a cadela no federico devito tem um twitter -qq bom, releve, amei o post *-* beeeeeijos:**

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,dicas,criticas...